ELEV3R se prepara para representar o SESI-Rondônia na Austrália
SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno realiza campanha de matrícula

Professores
da unidade SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno, com o objetivo de divulgar campanha
de matrícula “Aluno Indica Amigo, visitaram duas instituições de ensino locais,
a Creche Maria Aparecida Gomes e Escola Municipal Lairce Santiago. A ação
aconteceu com o apoio da Direção escolar, da supervisão Pedagógica e da
professora Ana Cleia.
Os professores do Fundamental II do SESI divulgaram em sala de aula o material didático, falaram da promoção “Aluno Indica Amigo” e também divulgaram a disciplina de robótica. Enquanto na creche, o Sesinho e a Nina encantaram as crianças e as professoras do Fundamental I, e divulgaram a campanha e alguns diferenciais que a escola SESI oferece, entre eles, Lego, Minecraft.
De acordo com a professora Ana Cleia, “a campanha de matrículas é de suma importância para apresentarmos a sociedade de Pimenta Bueno, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SESI/SENAI, através da tecnologia e a busca constante de um ensino de qualidade”, disse.
A professora Liane Porfírio contou que a equipe foi muito bem recebida nas duas escolas. Já a professora Gisele Stadi ressaltou que durante as visitas apresentamos os serviços e projetos que a unidade SESI oferece.
Conforme a coordenadora Renata Christhyna Gaede de Lima, o processo de matrículas e rematrículas é uma das etapas de grande importância, por evidenciar ainda mais as práticas pedagógicas, o material didático e a metodologia de ensino.
Para o gerente da unidade SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno, Diógenes Pierre, “é fundamental o envolvimento dos docentes nas campanhas e divulgações dos nossos serviços para clientes potenciais. É gratificante participar de ações que visem a união da equipe para difundir a marca SESI”, finalizou.
Mais notícias
Alunos do 4º ano do SESI de Pimenta Bueno apresentam maquetes sobre seres vivos
SESI de Porto Velho promove roda de conversa sobre as profissões
Aula no laboratório explora mundo dos organismos unicelulares em Pimenta Bueno