IMPRENSA
10 de July de 2024 - 10h57

A- A A+

SESI e SENAI de Cacoal marcam presença na Feira do Cacau e do Café

Apresentar e dar visibilidades dos serviços das casas SESI e SENAI, divulgar os cursos de gratuidade na aprendizagem industrial que estão com inscrições abertas até esta quarta-feira, 10, e os serviços de saúde, foram alguns dos objetivos da participação do Serviço Social da Indústria (SESI) Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) na 3ª Feira do Café e do Cacau (CaféCau), realizada no complexo Beira Rio, em Cacoal, entres os últimos dias 5 a 7.


A equipe participante do SESI e SENAI foi composta por Rodolfo Lentz Correa, gerente da unidade de Cacoal, Suelen Ludimila da Silva, analista de Relacionamento com o Mercado Juliano Cézar Pereira, coordenador de Saúde, Rosiani Marli Módolo, coordenadora de Educação, Tauane Karine Souza Nascimento, consultora do SENAI-STI e Samili Conceição de Souza, técnica de Segurança no Trabalho.


O gerente da unidade, Rodolfo Lentz Correa, destacou a importância da participação em eventos desse porte. “Atuar na feira nos proporcionou uma oportunidade enriquecedora para aumentar significativamente a exposição de nossa marca. Mostrar nossos serviços e interagir com o público presente, nos permitiu entender as necessidades e pensar em soluções personalizadas, o que fortalece cada vez mais a presença das nossas instituições no mercado”, afirmou Lentz.


Segundo Lentz, a estande estrategicamente posicionado, permitiu grande fluxo de visitantes durante todo o evento. “A presença na 3º Cafécau foi uma experiência muito positiva e produtiva que nos motivou a identificar áreas onde podemos explorar e inovar ainda mais, contribuindo com o desenvolvimento do município”, pontuou.


Suelen da Silva ressaltou que a atuação da equipe no evento, foi positiva e proporcionou a possibilidade de coletar informações direto dos clientes e visitantes do estande. “Isso nos permitiu expandir nosso conhecimento e a identificar potencias áreas de atuação junto às indústrias da região. Também divulgamos os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial do SENAI, que contribui imensamente para capacitação e inserção de mão-de-obra qualificada no mercado de trabalho”, frisou.


Conforme Suelen, após a coleta de das informações dos visitantes ao estande do SESI e SENAI na feira, vai trabalhar com foco em averiguar os dados e informações coletadas durante a feira. “Pretendo utilizar essas análises para ajudar a orientar nossas próximas decisões estratégicas e maximizar nossa atuação no mercado para impulsionar ainda mais o alcance dos nossos serviços”, complementou.


Mais notícias

Alunos do SESI de Porto Velho se destacam na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

SESI Porto Velho realiza edição 2024 do Sabugo Junino

SESI Saúde de Cacoal apoia a 3ª Corrida Cafécau

Alunos de Pimenta Bueno se preparam para a OBR