IMPRENSA
14 de November de 2022 - 12h23

A- A A+

Aplicativo Geração SESI-SENAI promove ação especial em comemoração ao Mês do Gestor

Novembro marca o mês do gestor, que é comemorado no dia 12. Por isso, a Rede de Gestores do Departamento Nacional do SENAI, em parceria com o Geração SESI-SENAI, realiza uma ação especial que vai premiar os três vencedores selecionados entre todos os Departamentos Regionais.

Para participar, basta que o gestor, até o dia 18 de novembro, poste uma foto ou vídeo de um momento marcante relativos à gestão escolar do SENAI em 2022 no link: REGISTRE OS MELHORES MOMENTOS.

Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação SESI-SENAI-RO, explica as regras da ação especial. “Os usuários são direcionados para um link de um Padlet (ferramenta digital para construção de murais virtuais colaborativos, acessíveis através do navegador de internet de computador ou aplicativo de celular).

Ainda conforme Custódio, neste link MÊS DO GESTOR SENAI, os usuários terão acesso a uma máscara especial do Mês do Gestor utilizando a #EuGestorSENAI. Além disso, também deverá informar brevemente a descrição da foto ou vídeo, nome de sua unidade do SENAI, seu Departamento Regional e o nome do gestor envolvido.

Uma comissão especial formada pela coordenação da rede de gestores escolherá os campeões. No dia 23, serão divulgados três vencedores premiados no app, e cada um receberá 3 mil pontos do programa de recompensas chamado Livelo (programa de recompensas no qual o usuário junta pontos e troca por viagens, experiências e até cashback).

 

 


Mais notícias

Departamento Regional de Rondônia marca presença no V Seminário Internacional SESI e SENAI de Educação

Grand Prix SESI-SENAI de Inovação está com inscrições abertas

DR-RO integra ações do evento de abertura da Cultura Digital do SENAI Nacional

DR-RO participa de Workshop de Resultados Saep 2023 e apresenta boas práticas