IMPRENSA
14 de maio de 2020 - 15h50

A- A A+

Comunicado aos pais e responsáveis

Considerando a edição do Decreto nº 25.049 de 14/05/2020, que institui o Sistema de Distanciamento Social Controlado para fins de prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus no Estado de Rondônia, informamos que as atividades educacionais presenciais permanecerão suspensas na rede SESI/SENAI.


As Escolas do SESI e do SENAI Rondônia, permanecerão com as atividades educacionais mediadas por tecnologias, dando sequências aos estudos a distância e de forma não presencial. Os atendimentos continuarão feitos de forma remota.


A medida está em vigor e permanecerá vigente até 30/06/2020 ou nova data, a critério dos órgãos competentes quanto à matéria.


Entendemos que a manutenção das atividades não presenciais, minimiza os impactos na aprendizagem, permitindo aos estudantes a continuidade dos estudos utilizando os múltiplos recursos disponibilizados pelo SESI e SENAI/RO aos estudantes.


Sempre que necessário nossas equipes estarão em contato, por meio de canais eletrônicos – WhatsApp, telefone e e-mail, para esclarecimentos, eventuais orientações e suporte.


Contamos com a sua compreensão e convidamos a todos para juntos superar este momento, somando esforços com a indústria no combate à COVID-19.


FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE RONDÔNIA


Mais notícias

SESI Lagoa realiza aulas temáticas com foco na aprendizagem significativa

SESI de Nova Mutum realiza festa junina virtual

Alunos do SESI fazem a festa do Sabugo Junino em Casa

SESI Lagoa e Nova Mutum a todo vapor para a edição do Sabugo Junino em Casa