13 de December de 2021 - 10h18

FIERO celebra os resultados de 2021 e homenageia colaboradores

Na última sexta-feira, 10, a Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e seus braços operacionais celebraram os resultados alcançados no ano de 2021, com transmissão via Teams, com a participação de todos colaboradores, da capital e interior, como forma de homenagem pelos serviços prestados à instituição e em prol do desenvolvimento da indústria rondoniense.

O presidente da FIERO, Marcelo Thomé ressaltou que a palavra de ordem é gratidão, por mais um ano vencido, apesar dos desafios e das perdas, mas pelo menos estamos todos aqui para este momento de confraternização. “Foi um ano de grandes conquistas como a instalação do Protheus, os resultados obtidos pelo SENAI no Saep e também na empregabilidade. São trabalhos de todos nós, principalmente de vocês que estão na ponta. Agradeço a todos”.

Ainda conforme Thomé, “mesmo com todas as dificuldades acumuladas durante os dois últimos anos, não há dúvida de que continuamos avançando e progredindo, planejando a melhoria das nossas instalações físicas, equacionando uma série de pendências, a troca das caminhonetes das unidades, o novo modelo de entrega de educação com o Novo Ensino Médio, o SENAI vai até você com os kits pedagógicos. Uma série de ações que colocam Rondônia e a nossa instituição na vanguarda de soluções para a indústria, a implantação do Hub de Inovação, que consideramos realizar em 2022, enfim várias ações positivas em prol da indústria de Rondônia e vocês são os responsáveis por entregar tudo isso”, disse.

O superintendente SESI-IEL e diretor regional do SENAI-RO, Alex Santiago, aproveitou para agradecer o empenho e o esforço de todos “Foi um ano de superação e aprendizado para todos, mas vencemos e espero que sigamos com o mesmo afinco em 2022”, ressaltou. “É uma alegria estar aqui para compartilhar com todos aquilo que vocês fizeram e principalmente agradecer por todo este trabalho realizado”, comentou.

O diretor Tesoureiro da FIERO, Alan Gurgel do Amaral, Presidente do Sindicato da Indústria e da Construção Pesada do Estado de Rondônia (Sinicon-RO) e membro da Comissão Especial de Sustentabilidade do Conselho da FIERO ressaltou a satisfação de todos estarem juntos avaliando o ano que passou e projetando o futuro. Juntos haveremos de construir uma Rondônia melhor para todos nós.

Já o superintendente da FIERO, Gilberto Baptista destacou que “este é um momento de renovar as esperanças e celebrar a vida. Voltaremos fortalecidos para 2022 que será muito melhor que 2020 e 2021. Um feliz natal e um ano novo venturoso para todos, com a certeza de que somos vencedores”.

“Somos realmente vitoriosos e nos resta agradecer”, afirmou o diretor Jurídico, Marcelo Lessa. “É importante esta consciência de gratidão em todos nós. Enquanto colaboradores, precisamos pensar num ano 2022 melhor e diferente. Que cada um faz parte da história desta instituição. Devemos ter a ação de tornar nosso ambiente de trabalho cada vez melhor, e que consigamos fazer cada vez mais”, disse.

O diretor Alex Santiago, em seguida, fez uma breve apresentação focada nos resultados parciais de eficiência da gestão, implantação do Compliance, nas estratégias para alavancagem de STI no Departamento Regional de Rondônia, o Hub de Inovação e Tecnologia, dentre outras ações.

Moises Carlos, representando o Sindicato dos empregados em entidades culturais e recreativas de Assistência Social e Orientação e Formação Profissional (Senalba), também marcou presença no evento realizado no auditório da FIERO.

O ato da homenagem seguiu os protocolos sanitários, respeitando o distanciamento e o uso de máscaras de proteção, equipamento de uso obrigatório nas dependências do prédio.

Para assistir o vídeo de Natal CLIQUE AQUI.