15 de July de 2022 - 12h24

Sindipan-RO confirma parceria e participação na 2ª Feira de Gastronomia e Negócios

O presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação de Rondônia (Sindipan-RO), José Balbino Nascimento, também vice-presidente de Assuntos Sociais da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) confirmou o apoio e a participação da entidade na 2a. Feira de Show de Gastronomia e Negócios, que acontece de 26 a 31 de julho, no Porto Velho Shopping.

Este ano com o tema “Do Campo aos Sabores da Mesa, Gerando Bons Negócios”, mais uma vez realizado pela Interfrazão, o evento tem como público alvo empresários, profissionais da gastronomia e empreendedores do setor alimentício. O objetivo do empreendimento, conforme as idealizadoras e realizadoras Ivana e Ivanilda Frazão, da empresa InterFrazão, é divulgar todo setor do ramo gastronômico da capital e valorizar as pessoas que estão empreendendo neste segmento.

Conforme José Balbino, “apoiar a realização de iniciativas como esta feira, que chega a sua segunda edição, é confirmar nossa confiança no setor e na importância de agregar ações com o intuito de oferecer um ambiente propício aos negócios, à geração de parcerias comerciais, o contato com as novas tendências do mercado, entre outras atividades”, disse.

Balbino ressalta ainda a relevância da feira gastronômica como uma oportunidade para os empresários e profissionais do ramo de alimentos. “Estamos entusiasmados e confiantes de que a segunda edição vai superar as expectativas, não apenas do sindicato, dos organizadores e dos empresários e expositores, mas do público, pois poderão conhecer e comprovar a qualidade dos produtos feitos no estado no segmento gastronômico”, finaliza o líder sindical.

De acordo com Ivanilda Frazão, os seis dias de feira terão exposições de supermercadistas, atacadistas, máquinas e equipamentos, bares, restaurantes, cervejarias, várias opções da culinária nacional e internacional, e ainda instituições de ensino profissional como o SENAI-RO.

Para Ivana Frazão, esta é uma edição diferenciada, pois acontecerá dentro do Porto Velho Shopping, em uma área exclusiva para eventos, proporcionando mais conforto para os expositores da Feira. Onde todas as empresas participantes poderão vender, ter mais visibilidade, network, prospecção de novos negócios, inovação e muitas outras oportunidades que só uma feira exclusiva que a alimentação proporciona.