IMPRENSA
10 de October de 2023 - 08h26

A- A A+

IBAPE-RO promove curso em Cacoal e Ji-Paraná e tem apoio da FIERO

O Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de Rondônia (IBAPE-RO) está com inscrições abertas para o curso de perícias e avaliações de imóveis rurais e urbanos a ser realizado no próximo mês nos municípios de Cacoal (dias 22, 23 e 24) e Ji-Paraná (dias 25, 26 e 27).


Segundo o presidente do IBAPE-RO, Joel Mauro de Magalhães, o objetivo do curso é proporcionar capacitação técnica nas áreas de perícia, avaliações inspeções prediais, vistorias cautelares, construção civil e demais segmentos ligados às áreas de engenharia, arquitetura e geociências. “Mas, profissionais de áreas como administração, economia e direito, podem se inscrever e obter os conhecimentos que serão repassados”, afirma.


Magalhães explicou que a escolha em realizar o curso em Cacoal e Ji-Paraná, foi para facilitar o deslocamento dos profissionais, uma vez que são pólos mais próximos da maioria dos municípios rondonienses. Em Cacoal, as aulas serão ministradas nas dependências da Unesc, e em Ji-Paraná, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.


A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) reconhece a importância e apoia o evento, em razão da prosperidade social e econômica do Estado, e pelo fato de que apenas 115 profissionais estão aptos a atuar na área de perícia e avaliações imobiliárias, número considerado insuficiente para atender toda a demanda estadual.


Informações e inscrições para o curso podem ser obtidas pelo (69) 99268-1360 (celular e whatsapp) ou pelo e-mail ibapero22@gmail.com. O investimento para a realização do curso é de R$ 350,00 e o pagamento pode ser efetuado por meio de depósito bancário - Banco do Brasil: agência 0102-3 conta corrente, 4716-3, ou por meio da chave PIX: 119.491.396-20, até o próximo dia 20 de novembro. 


Mais notícias

FIERO se coloca à disposição para capacitar mão de obra para a usina de etanol

SENAI-RO e SEAS promovem aula inaugural do Programa Vencer

Pequenas indústrias estão com perspectivas favoráveis, mostra pesquisa da CNI

SENAI-RO inicia consultorias pelo Programa Brasil Mais Produtivo