IMPRENSA
09 de February de 2024 - 08h00

A- A A+

Vagas abertas no SENAI! 11,8 mil oportunidades para cursos gratuitos e pagos

É possível estudar em diferentes estados brasileiros, nas áreas de Culinária, Mecânica, Logística, Mecânica e muito mais. Quase 6 mil vagas são gratuitas

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 11.885 vagas para cursos gratuitos e pagos. Há oportunidades no formato presencial e remoto em diferentes estados brasileiros.

 

Os cursos são em diversas áreas do conhecimento, como Alimentos e Bebidas, Construção Civil, Couro e Calçados, Eletroeletrônica, Logística, Madeira e Mobiliário, Polímeros e Tecnologia da Informação. São 5,8 mil vagas totalmente gratuitas.

 

>> Veja aqui sugestão de imagem do SENAI!

 

Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.

 

Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

>> 82 anos de história: conheça a trajetória da vanguarda da inovação para a indústria!

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 


Mais notícias

Pequenas indústrias estão com perspectivas favoráveis, mostra pesquisa da CNI

SENAI-RO anuncia mais de 1800 vagas para 30 cursos gratuitos

Representante da FIERO participa da 1ª reunião de 2024 do Conselho Temático de Assuntos Legislativos da CNI

Acabou a desculpa! SENAI tem mais de 8,3 mil vagas em vários cursos pelo Brasil