IMPRENSA
12 de April de 2024 - 07h16

A- A A+

Atenção, estudantes: SENAI abre 4,5 mil vagas em cursos gratuitos e pagos

As oportunidades estão em diversas áreas do conhecimento, como Construção Civil, Logística, Mecânica, Tecnologia da Informação, Vestuário e muito mais

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 4.555 mil vagas em cursos gratuitos e pagos em várias unidades da federação. Há oportunidades presenciais e on-line em cursos técnicos, de qualificação e aperfeiçoamento, aprendizagem industrial e outros.

 

Pessoas interessadas em estudar no SENAI contam com muitas opções de áreas de conhecimento, como Alimentos, Automotiva, Construção, Eletrotécnica, Mineração, Segurança do Trabalho e Gestão.

 

>> Veja aqui sugestão de imagem do SENAI!

 

Para saber onde estão as oportunidades, quais são as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O SENAI é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.

 

Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 


Mais notícias

SESI de Vilhena realiza 10º Torneio Interno de Robótica

Caldeirão das Letras mobiliza alunos da Educação Infantil no SESI de Nova Mutum

Aula de campo interdisciplinar amplia experiências dos alunos do SESI de Porto Velho

Compreendendo as medidas de capacidade e massa no SESI de Porto Velho