IMPRENSA
09 de May de 2024 - 11h04

A- A A+

FIERO empreende campanha solidária “Unidos pelo Rio Grande do Sul”

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação emergencial em decorrência das recentes chuvas. A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e seus braços operacionais SESI-SENAI-IEL, contando com a solidariedade dos setores produtivos, conselheiros, colaboradores e a população rondoniense, empreende campanha com o objetivo de arrecadar água; alimentos não perecíveis; roupas; sapatos; produtos de higiene e produtos de limpeza que serão enviados para a população vitimada pelas enchentes naquele estado.

 

A mobilização de esforços conta ainda com a participação ativa das unidades SESI-SENAI-IEL localizadas em Rondônia como postos de entrega das doações.

 

Em Porto Velho - Casa da Indústria: R. Rui Barbosa, 1112 (Arigolândia), SESI Lagoa: Av. Rio de Janeiro; 4734 (Lagoa) e SESI Clínica, Av. Sete de Setembro, 2263 (Nossa Senhora das Graças).

 

No município de Ariquemes: Av. Tancredo Neves, 3822 (Setor Institucional); em Cacoal: R. José do Patrocínio, 4352 (Jardim Eldorado); Jaru: R. Rio de Janeiro, 2315 (Liberdade); Ji-Paraná: R. Francisco Benites Lopes, 435 (Jd. Aurélio Bernardes); Pimenta Bueno: Av. Turíbio Odilon Ribeiro, 781 (Pioneiros); Rolim de Moura: Rua Dr. Carlos Chagas, 6217 (São Cristovão) e na unidade de Vilhena: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1425 (Bela Vista). As doações poderão ser realizadas nestes endereços de segunda a sexta-feira.

 

Além disso, você pode contribuir financeiramente por meio do Pix, enviando sua doação diretamente para a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. Chave Pix: financeiro@bancossociais.org.br

 

“Em momentos de crise é essencial a união para o bem coletivo”, afirmou o presidente da FIERO, Marcelo Thomé. “Sua contribuição fará toda a diferença às comunidades afetadas no Rio Grande do Sul. Junte-se a nós nesta missão de solidariedade, pois juntos faremos a diferença na ajuda às famílias que estão enfrentando dificuldades”, pontuou.

 

Thomé defende o engajamento da classe empresarial à campanha, pois contribuirá para amenizar os problemas enfrentados pelos habitantes das cidades gaúchas. “Todo o país está se mobilizando e Rondônia não poderia deixar de integrar tão importante ação diante desta situação de calamidade que assola aquela população”, disse.

 


Mais notícias

SENAI de Ariquemes leva alunos de Técnico de Edificações para visita técnica em uma construção

Libras é tema de entrevista na Unidade do SESI de Cacoal

IEL-RO presente no Projeto IEL de Talentos no Ceará

Compliance da FIERO promove Oficina de Gestão de Riscos na Casa da Indústria