IMPRENSA
20 de September de 2023 - 09h02

A- A A+

Unidades da Rede SESI realizam campanha de divulgação de rematrícula e vantagens

Os gerentes das escolas SESI em Porto Velho, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena, também estiveram à frente da campanha de divulgação do processo de rematrícula para o ano letivo 2024 das respectivas unidades. As ações contaram ainda com a participação de professores e alunos.

 

Um pit stop foi realizado, dentro e ao redor das dependências da unidade SESI-SENAI Lagoa, em Porto Velho, para informar a comunidade da "Campanha de Rematrículas para 2024" e as vantagens e descontos ofertados para quem se antecipar.

 

Conforme a gerente Juliane Loubach, a ação se deu mediante panfletagem, explicando como e onde realizar o processo de rematrícula, tendo em vista que acontece de forma on-line e com apoio da secretaria escolar, a qual estará à disposição, para auxiliar os interessados em efetivá-las. “Não poderia ter faltado a presença do Sesinho, a mascote da instituição, que veio para animar a criançada e não passou desapercebido pelos adultos”. 

 

Em Cacoal, conforme o gerente Rodolfo Lentz, a unidade promoveu algumas ações internas, entre elas, a do QR Code na recepção, disponibilização do computador, a exibição do vídeo institucional mostrando o passo a passo de como efetuar a matrícula, e ainda, a ação dos balões que os alunos levaram para casa com os QR Codes.

 

Já na unidade de Pimenta Bueno, o gerente Diógenes Pierre comentou que foi distribuído um informativo da campanha nas salas de aula e também a montagem de um painel com todas às informações da campanha. “Inclusive, gravei um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais. A campanha é de suma importância para apresentarmos a sociedade local, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SESI através da tecnologia e a busca constante de um ensino de qualidade”.

 

Conforme a coordenadora de educação, Aline Souza, a unidade SESI-SENAI de Vilhena também promoveu ações dedicadas à campanha matrículas e rematrículas para 2024. Professoras e alunos desenvolveram uma série de atividades de incentivo e divulgação, entre elas, cartas, marca textos com o QR Code para facilitar o acesso dos responsáveis, vídeos, exposição de murais, WhatsApp, redes sociais e rádio, quadro de exposição.

 

O procedimento de matrícula ou rematrícula está mais acessível e prático, graças à opção de realizá-las no Portal do Aluno. Ao efetuar a rematrícula em setembro, os alunos desfrutarão de desconto de 30% na primeira mensalidade e 20% no valor do material didático. O SESI oferece a opção de parcelar a matrícula em até três vezes no cartão de crédito e o material didático em até cinco vezes. Para aqueles que renovarem a matrícula em outubro, o desconto será de 20% na primeira mensalidade e 20% no material didático. O pagamento da matrícula poderá ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito, enquanto o material didático pode ser dividido em até cinco vezes.

 

Durante o mês de novembro, os alunos que renovarem suas matrículas, em cota única, receberão um desconto de 20% na primeira mensalidade e 20% no material didático. O material didático também poderá ser parcelado em até cinco vezes. Para quem realizar a rematrícula no período de dezembro (de 1º ao dia 15), será aplicado um desconto de 10% na primeira mensalidade e 10% no material didático, com a opção de parcelar o material didático em até cinco vezes. Os descontos de rematrículas mencionados são cumulativos com o Cartão de Vantagens FIERO, o que proporciona ainda mais benefícios para os alunos e suas famílias.

 

 

 


Mais notícias

Em data alusiva ao livro infantil, unidades SESI-SENAI-IEL-RO destacam importância da leitura

Alunos SESI-SENAI-IEL Lagoa e SESI Nova Mutum são medalhistas em Olimpíada de Matemática Mirim

SESI-SENAI-IEL Lagoa realiza formação focada na arte e tecnologia como ferramenta de aprendizagem

SESI de Pimenta Bueno promove palestra de conscientização e prevenção à dengue