IMPRENSA
14 de fevereiro de 2020 - 17h39

A- A A+

Encontro na FIERO reúne concessionárias para esclarecer estratégias de investimento no mercado elétrico

Depois de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ceará, São Paulo, Recife, Curitiba, o evento Energy Future - A maior chamada de Startups e P&D ANEEL do setor elétrico chega em Rondônia. Com apoio do SENAI, FIERO e Tambaqui Valley (comunidade de inovação da Região Norte), o encontro acontece no próximo dia 20, no salão de convenções da Casa da Indústria, em Porto Velho, a partir das 9h30.

Os participantes têm a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as inscrições e saber mais sobre as estratégias de investimento em inovação das concessionárias para projetos de P&D e startups. A programação conta com Painel com os Mantenedores Energy Future. Após haverá abertura para perguntas e questionamentos.

Interessados que não puderem estar presente no encontro, têm a oportunidade de assistir a live pelo Facebook do Energy Future e, ao final, a cobertura completa no site www.energyfuture.com.br. Informações sobre a chamada, esclarecimento de dúvidas sobre como inscrever um projeto e funil de seleção os interessados podem acessar o site.

 

Assessoria de Comunicação Social FIERO


Mais notícias

FIERO promove Roadshow Energy Future para chamada de projetos do setor elétrico

Brasil Mais aumentará a eficiência das empresas

SESI Vilhena participa da etapa regional de torneio de robótica

Setores da indústria discutem estratégias de mercado