IMPRENSA
24 de setembro de 2020 - 10h02

A- A A+

Edital de boas práticas SENAI Lab abre inscrições


 

Com o objetivo de divulgar experiências e potencializar as boas práticas a nível nacional, estão abertas as inscrições até 9 de outubro deste ano para o Edital de Boas Práticas SENAI Lab. Esta é a oportunidade de os Departamentos Regionais contarem as boas práticas desenvolvidas dentro da estrutura do SENAI Lab níveis 1, 2 e 3, existentes em todas as unidades no Brasil.

 

Podem participar do processo todas as escolas de todos os DRs que tenham experiências positivas desenvolvidas no SENAI Lab de qualquer nível. Para isto, basta acessar a plataforma e se inscrever no desafio. Todo o processo será digital: mapeamento das experiências, análises, compilação e disponibilização do Caderno Completo. E será realizado dentro da plataforma Saga SENAI de Inovação 

 

De acordo com Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação (CEBEP/DR-RO), o SENAI acredita no poder do trabalho em rede e o compartilhamento de informações, que contribuem para o crescimento, intensificação e potencialização das ações empreendidas pela instituição, em âmbito regional e nacional.

 

Para o coordenador de Educação Básica e Profissional do SESI-SENAI-IEL-RO, Jair Coelho, “a experiência pode ser no âmbito da estruturação, gestão e/ou em ambas as situações, em qualquer um dos níveis SENAI Lab. “O Edital objetiva que cada DR conte a respectiva prática com seus pontos positivos e negativos, desta forma contribuindo efetivamente para fazer parte da história maker SENAI Lab”, afirma.

   

Assessoria de Comunicação Social FIERO


Mais notícias

Leilões de saneamento bem-sucedidos mostram disposição da iniciativa privada para investir no setor

Um sistema industrial forte

68 por cento das indústrias estão com dificuldades para obter insumos no Brasil, mostra pesquisa da CNI

Privatizações e reforma de tributária são essenciais para o Brasil voltar a crescer, diz presidente da CNI