IMPRENSA
13 de September de 2021 - 10h30

A- A A+

FIERO realiza I Workshop de Relações com o Mercado


Aperfeiçoamento em negociações de sucesso é o tema do I Workshop de Relações com o Mercado, que a Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) realiza online via plataforma Teams, nesta quinta-feira, 16, das 8h30 às 17 horas. O encontro tem como público alvo os colaboradores da área de Relações com o Mercado de Rondônia.

O evento objetiva proporcionar um dia de imersão de conhecimento sobre todos os produtos e serviços que são ofertados pelos braços operacionais da FIERO de forma interativa com troca de experiências e simulações de cases reais.

“Atualização das Normas Regulamentadoras”; “Cursos de Normas Regulamentadoras e Gestão de SST”; “Análise de oportunidades; como prospectar soluções de valor e fugir da concorrência por preço”; “Prospectar com o domínio além do portfólio; empregar múltiplas estratégias de vendas” e “Mercado + Digital: Novas oportunidades de negócios com a implementação de Branding e Inbound Marketing” são os temas das palestras.

A palestra especial ministrada pelo gerente-executivo de Relações com o Mercado (UniMercado) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Henrique Batista Freitas abre o encontro, que tem ainda como palestrantes o coordenador de Educação Básica e Profissional SESI-SENAI-IEL-RO, Jair Coelho, o coordenador de Saúde e Segurança da Indústria (SSI) do SESI-RO, Victor Hugo Ribeiro, o coordenador de STI do SENAI-RO, José Rafael Lopes e a coordenadora de Mercado da FIERO, Juliana Mascarenhas.

Conforme Juliana Mascarenhas, o evento é fundamental para as estratégias como um todo. “É um encontro importante para que todos os membros da área de mercado estejam alinhados e obtenham a melhor performance nos negócios das entidades SESI SENAI e IEL”, disse.

Juliana lembra ainda que o workshop é um evento fechado e exclusivo apenas para a equipe que compõe o departamento de Mercado SESI, SENAI e IEL e faz parte do cronograma anual que visa treinamento constantes dos colaboradores.


Mais notícias

Prejuízos do ‘Brasil Ilegal’ somaram em todo o país R$ 453,5 bilhões em 2022

47 por cento da população avalia sua qualidade de vida como boa ou ótima, aponta pesquisa da CNI

Brasil leva maior delegação para mundial de robótica nos EUA com 140 estudantes

43 por cento dos brasileiros dizem que saúde pública deve ser prioridade do governo