01 de October de 2021 - 10h48

CNI seleciona empresas de consultoria via NAC

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) informa que está aberto até o próximo dia 17 de outubro, o edital de chamada para Seleção e Credenciamento de Empresas para Prestação de Serviços de Consultoria no âmbito da Rede de Núcleos de Acesso ao Crédito (NAC). As selecionadas terão como atribuição auxiliar os parceiros/cliente da CNI e das Federações das Indústrias dos Estados na elaboração de projetos de investimentos.

A intenção é formar um banco nacional de consultores de qualidade para dar o suporte necessário às empresas de quaisquer municípios brasileiros. Um dos requisitos para participar deste certame é atuar há pelo menos 5 anos na prestação de serviços de consultoria.

Para saber mais sobre o processo de seleção clique no edital.