IMPRENSA
14 de July de 2022 - 12h01

A- A A+

Sindipan-RO organiza missão empresarial à FIPAN 2022

Mais uma vez, o Sindicato das Indústrias da Panificação e Confeitaria de Rondônia (Sindipan-RO), diretores e empresários rondonienses do segmento vão participar da edição 2022 da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Food Business (FIPAN), que acontece de 19 a 22 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Promovida pelo Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sampapão), a FIPAN, maior da feira da América Latina e uma das principais voltadas a operadores de food service do Brasil, tem como público operadores de food serviço no Brasil, com foco em efetivação de negócios, proprietários de empresas, diretores e gerentes de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e buffets.

O presidente do Sindipan-RO e vice-presidente de Assuntos Sociais da Federação das Indústria de Rondônia (FIERO), José Balbino Nascimento, ressalta a importância do evento, cuja programação conta com aulas show, palestras, cursos apresentados por especialistas e líderes do setor compartilhando ideias e estratégias para o profissional visitante implementar em seu negócio para melhorar seu produto, otimizar sua produção e aumentar suas vendas e lucros.

Conforme Balbino a FIPAN atrai visitantes de mais de 40 países anualmente e tem como expositores empresas da Itália, Holanda, Portugal, Alemanha, China, França e Espanha, o que demonstra a importância do evento no cenário internacional, além da forte representatividade do Brasil junto a empresas internacionais. “O Sindipan-RO não poderia deixar de participar, porque é fundamental estarmos antenados com o que há de novo no segmento da panificação e trazer as melhores práticas para Rondônia”, afirma o líder sindical.

O vice-presidente do Sindipan-RO, Pompeu Vieira Marques explica que a feira tem como característica marcante a efetivação de negócios durante a sua realização, sendo líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes.

“Aberta a todos os profissionais e gestores do segmento, a feira oferece oportunidades a esses profissionais com foco na melhoria de eficiência e conteúdo para aprimorar suas habilidades e ampliar seus resultados. A participação de especialistas em produtos e demonstrações práticas contribuem para a atualização dos profissionais do setor e possibilitam uma infinidade de conexões e parcerias”, afirma Marques.

 

 

 

 


Mais notícias

Temas de interesse da indústria rondoniense fazem parte do diálogo com o vice-presidente da República

FIERO marca presença na 3ª Reunião Ordinária do COMPEM

60 por cento das indústrias apontam carga tributária como fator de maior impacto na conta de luz, diz CNI

Gerência de Cacoal do SESI-SENAI apresenta os serviços e soluções para a nova diretoria do SIMAROM