IMPRENSA
22 de September de 2022 - 14h39

A- A A+

Candidatos apresentam planos de governo durante diálogo na FIERO

Apresentando os respectivos planos de governo e respondendo a perguntas sobre temas fundamentais como investimentos em infraestrutura e logística, licenciamento ambiental, segurança jurídica e fomento aos micro e pequenos negócios, os candidatos ao governo de Rondônia participaram, do evento ‘Diálogo com os Candidatos ao Governo’, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), nesta quarta-feira, 21. Realizado no salão de convenções da Casa da Indústria, em Porto Velho, a iniciativa contou com a participação de conselheiros e diretores da FIERO, entidades como SEBRAE, OAB, empresários e profissionais da imprensa.


O evento começou às 14 horas, dedicando 50 minutos para cada candidato. Após a apresentação do candidato e leitura da síntese curricular, os candidatos Daniel Pereira (Solidariedade), Léo Moraes (Podemos), Marcos Rogério (PL), Pimenta de Rondônia (PSOL) e Val Queiroz (AGIR), apresentaram os respectivos planos de governo e responderam às questões formuladas pelos convidados da Federação. O candidato Marcos Rocha justificou sua ausência no evento organizado pela FIERO, durante uma visita institucional ocorrida na última terça-feira, 20.


O presidente da FIERO, Marcelo Thomé, reforçou que a iniciativa é apartidária e visa apenas estreitar o diálogo com os candidatos e conhecer suas propostas voltadas para o setor produtivo. “É o salutar exercício da cidadania e cada um deles teve a oportunidade de expor seus planos de governo com pautas voltadas para a indústria rondoniense”, afirmou. “Reforçamos que esta casa está sempre de portas abertas para dialogar sobre os melhores caminhos para tornar o ambiente favorável para o setor industrial e sobre a agenda do desenvolvimento econômico do estado”, disse.


Ainda de acordo com Thomé, a Federação, em sua existência tem cumprido seu papel em prol do desenvolvimento sustentável e da economia de Rondônia, “Nossa contribuição será no campo das ideias e propostas, independentemente de partido e candidato. A participação ativa da classe empresarial rondoniense, é fundamental para ampliarmos o debate sobre as reais necessidades de Rondônia”, reafirmou.


Mais notícias

SENAI-RO expande atuação com consultorias em tecnologia para construção no Amapá

Aula prática de Ciências aproxima alunos da Astronomia

Colégio SESI de Vilhena conquista, pelo terceiro ano, certificação internacional da Microsoft

Estudantes do SESI de Vilhena aplicam conhecimentos sobre educação financeira