IMPRENSA
07 de October de 2022 - 09h31

A- A A+

FIERO e SENAI RO apoiam realização do Circuito dos Instaladores em Porto Velho

A capital de Rondônia sedia nos dias 13 e 14 de outubro, no Teatro Banzeiros e com transmissão via You Tube, Facebook e Instagram, a partir das 18 horas (horário local), mais uma etapa do Circuito dos Instaladores pela Valorização Profissional, cujo objetivo é promover e levar conhecimento para todas as regiões do Brasil.

Com apoio da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO), o evento itinerante gratuito é uma realização da Revista do Frio e patrocínio de empresas do mercado de refrigeração e ar condicionado.

Para participar do encontro, os interessados devem preencher o formulário de inscrição até dia 10, acessando o link Circuito dos Instaladores – Revista do Frio. As vagas disponíveis para o evento presencial são limitadas.

Durante dois dias, as maiores indústrias do setor divulgarão as tecnologias e aplicações mais inovadoras e oportunizando que o estado esteja na vanguarda do conhecimento para soluções em climatização.

De acordo com instrutora da área de Refrigeração do SENAI CEET Lagoa, de Porto Velho, Jossineide Oliveira, durante o encontro, que será transmitido pelo Clube do Frio, especialistas do setor vão compartilhar com as participantes informações sobre as últimas inovações e tendências tecnológicas na indústria de climatização. Além disso, haverá sorteio de prêmios exclusivos para a audiência presente e remota.

Jossineide, que vai atuar como embaixadora da Praça Porto Velho, ressalta que o roadshow, que começou no fim do ano passado, já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. “E pela primeira vez acontece em Porto Velho, com uma programação que vai contar com uma série de palestras sobre inovações na área com foco em empresários do ramo, instaladores de ar condicionado e técnicos de refrigeração”, disse.

“Sabemos que é oneroso às pessoas irem até São Paulo e outros centros fora de Rondônia para buscarem estas informações, e é fundamental este contato e relacionamento que o Circuito quer estreitar com a indústria local”, pontua Jossineide. “Vai ser excelente para o estado, porque vai promover maior aproximação das grandes indústrias nacionais e multinacionais que trarão para o empreendedor este conhecimento, que entre outras, vai facilitar a comercialização e prestação de serviços”, finalizou.

 

 


Mais notícias

Presidente da FIERO participa do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia em Bogotá

FIERO cumpre seu papel em apoio a indústria rondoniense

Prejuízos do ‘Brasil Ilegal’ somaram em todo o país R$ 453,5 bilhões em 2022

47 por cento da população avalia sua qualidade de vida como boa ou ótima, aponta pesquisa da CNI