17 de November de 2023 - 08h23

FIERO abre processo de doação de bens

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI-DR/RO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-DR/RO), abre chamamento para recebimento de pedidos de doação de bens. O ato tem por objetivo atender o interesse público e contemplar entidades assistenciais e de educação sem fins lucrativos.

Ao todo são 65 itens divididos entre três lotes contemplando máquinas e equipamentos de informática. Os interessados podem fazer a solicitação formal de intenção de recebimento/doação de bens pelo e-mail: patrimônio.fiero@fiero.org.br no período de 21 a 24 de novembro anexando os seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ativo; estatuto de constituição, ata de posse e/ou documento equivalente; cópia RG e CPF do representante legal da entidade assistencial; declaração de inexistência de parentesco (constante no anexo III do documento). O critério de classificação será ordem cronológica de entrega da documentação exigida.

As instituições, entidades, ou órgãos contemplados, só poderão receber um lote de bens/materiais de sua escolha. A Federação informa que cabe aos beneficiados a retirada dos bens, sendo entregues no estado de conservação que se encontram, no prazo máximo de cinco dias úteis a contar da publicação do resultado e divulgado pelo SESI e SENAI por meio da página de licitações das entidades. Para acompanhar as etapas do processo, clique na aba: RLC Doação de Bens pelo link licitações do Portal da FIERO.

Caso a contemplada não faça a retirada no prazo estabelecido, os itens serão doados imediatamente à instituição seguinte conforme a ordem de classificação, desde que a mesma tenha entregue a documentação regular, conforme solicitado.