IMPRENSA
19 de February de 2024 - 09h07

A- A A+

Agenda CNI: Confiança da indústria, Sondagem Industrial e Sondagem Indústria da Construção

As pesquisas serão divulgadas segunda-feira (19), quinta-feira (22) e sexta-feira (23) respectivamente. Elas antecedem o desempenho industrial e sinalizam mudanças de tendência da produção industrial

 

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de fevereiro de 2024, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), será divulgado nesta segunda-feira (19), às 14h. O indicador antecede o desempenho industrial e sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial.

 

Os dados do ICEI mostram a percepção dos empresários sobre as condições atuais da economia brasileira e das empresas, além das expectativas da indústria para os próximos seis meses.

 

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas do Portal da Indústria e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.

 

Sondagem Industrial será divulgada na quinta-feira (22)

 

A pesquisa Sondagem Industrial com dados de janeiro de 2024 será divulgada na quinta-feira (22) às 10h. A pesquisa de opinião empresarial antecipa tendência da atividade industrial e as expectativas dos empresários, com recortes por porte de empresa, região geográfica e setores de atividades das indústrias extrativa e de transformação.

 

O pacote de divulgação conta com release, vídeo com entrevista do porta-voz e imagens de apoio. Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas do Portal da Indústria.

 

CNI publica dados sobre indústria da construção na sexta-feira (23)

 

A Sondagem Indústria da Construção, sobre o desempenho da atividade em janeiro de 2024, será divulgada nesta sexta-feira (23) às 10h. A Sondagem tem como objetivo conhecer a tendência da atividade e as expectativas dos empresários da indústria da construção. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 23 Federações Estaduais de Indústria e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades.

 

Os dados serão publicados na Agência de Notícias da Indústria, na página de Estatísticas e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também serão encaminhados, por e-mail, aos jornalistas cadastrados.


Mais notícias

Confiança caiu em 21 de 29 setores industriais, aponta CNI

CNI lança prêmio para estimular a representatividade sindical da indústria

Programa do governo deve impulsionar o mercado de crédito, avalia CNI

Condições financeiras da indústria da construção pioraram, segundo CNI