IMPRENSA
23 de February de 2024 - 07h52

A- A A+

SENAI abre 53 mil vagas em cursos gratuitos e pagos!

É possível estudar em diferentes estados brasileiros, nas áreas de Logística, Tecnologia da Informação, Alimentos e Bebidas e muito mais. São quase 10 mil vagas gratuitas

 

Estudantes, atenção: o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 53.491 vagas em cursos gratuitos e pagos. Há oportunidades presenciais e on-line em diferentes estados brasileiros.

 

Os cursos são em diversas áreas do conhecimento, como Audiovisual e Animação Digital, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil, Eletroeletrônica, Energias Renováveis, Panificação e Confeitaria, Soldagem, Tecnologia da Informação e muito mais. São quase 10 mil vagas totalmente gratuitas.

 

>> Veja aqui sugestão de imagem do SENAI!

 

Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

 

SENAI oferece cursos de pós-graduação!

 

O UniSENAI.Digital é a maior rede nacional de educação digital para a indústria e está com vagas abertas para pós-graduação em ESG, Educação Digital, Infraestrutura de Recarga para Eletromobilidade, Smarty Factory e Digital Energy. As inscrições podem ser feitas pelo site do Futuro.Digital. Cada turma tem 30 vagas.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de pessoas. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.

 

Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

>> 82 anos de história: conheça a trajetória da vanguarda da inovação para a indústria!

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 


Mais notícias

DR-RO participa de workshop para interlocutores da Nova EJA e EJA Profissionalizante

Trote Literário movimenta alunos do curso de Redes de Computadores do SESI-SENAI-IEL Lagoa

SESI-SENAI-IEL Lagoa inicia Projeto de Leitura com participação de escritoras rondonienses

Alunos do SESI de Pimenta Bueno participam de aula sobre alimentação saudável