IMPRENSA
09 de February de 2024 - 08h00

A- A A+

Vagas abertas no SENAI! 11,8 mil oportunidades para cursos gratuitos e pagos

É possível estudar em diferentes estados brasileiros, nas áreas de Culinária, Mecânica, Logística, Mecânica e muito mais. Quase 6 mil vagas são gratuitas

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 11.885 vagas para cursos gratuitos e pagos. Há oportunidades no formato presencial e remoto em diferentes estados brasileiros.

 

Os cursos são em diversas áreas do conhecimento, como Alimentos e Bebidas, Construção Civil, Couro e Calçados, Eletroeletrônica, Logística, Madeira e Mobiliário, Polímeros e Tecnologia da Informação. São 5,8 mil vagas totalmente gratuitas.

 

>> Veja aqui sugestão de imagem do SENAI!

 

Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.

 

Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

>> 82 anos de história: conheça a trajetória da vanguarda da inovação para a indústria!

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 


Mais notícias

Atividade e emprego recuam na indústria da construção, mas desempenho fica acima do esperado para janeiro

Estoques industriais registram terceiro mês de queda, aponta CNI

Confiança do empresário industrial recua 0,5 ponto em fevereiro, aponta CNI

Agenda CNI: Confiança da indústria, Sondagem Industrial e Sondagem Indústria da Construção