01 de March de 2024 - 09h04

FIERO e SENAI apoiam evento da SEDEC em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), são parceiras no evento “Mesa Redonda de Empreendedorismo Feminino”, evento promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A roda de conversa ocorrerá no município de Jaru, nas dependências da Associação Comercial e Industrial (ACIJ), no próximo dia 5, a partir das 19h, e no dia 7, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Porto Velho, também a partir das 19h. As palestras serão proferidas por Joice Pelegrino, empresária global em expansão de negócios de São Paulo, mentora, membra da Forbes BLK.

Na oportunidade a palestrante abordará o tema “Potencial da Mulher empreendedora no Desenvolvimento Econômico do Estado. Podem participar mulheres empreendedoras e que queiram empreender. De acordo com a coordenadora de empreendedorismo de micro e pequenas empresas do estado de Rondônia, Gisele Cintra, além de Joice Pelegrino, empreendedoras de Rondônia também foram convidadas a darem deu depoimento sobre como se tornar uma mulher de negócios.

A coordenadora informa que as inscrições para os eventos já estão abertas, são gratuitas e limitadas. As interessadas podem escolher onde assistir as palestras e preencher o formulário de inscrição pelos links: Porto Velho e Jaru.