22 de March de 2024 - 08h14

Haja vaga! SENAI abre 37,2 mil vagas para cursos gratuitos e pagos

Inscrições são voltadas para diversas áreas do conhecimento, como Alimento e Bebidas, Automação e Mecatrônica, Construção Civil e Edificações, Refrigeração e Climatização e tantas outras

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 37.272 vagas para cursos gratuitos e pagos em várias unidades da federação. Há oportunidades presenciais e on-line em cursos técnicos, de qualificação, aprendizagem industrial, entre outros.

É possível aproveitar as oportunidades em diversas áreas do conhecimento: Alimentos e bebidas; Automação e Mecatrônica; Automotiva; Construção Civil - Edificações; Construção Civil - Instalações; Eletroeletrônica; Gestão; Logística; Metalmecânica - Fabricação Mecânica; Metalmecânica - Mecânica.

>> Veja aqui sugestão de imagem do SENAI!

Para saber onde estão as oportunidades, quais são as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

O SENAI é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.

Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.