09 de May de 2024 - 11h04

FIERO empreende campanha solidária “Unidos pelo Rio Grande do Sul”

O Rio Grande do Sul enfrenta uma situação emergencial em decorrência das recentes chuvas. A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e seus braços operacionais SESI-SENAI-IEL, contando com a solidariedade dos setores produtivos, conselheiros, colaboradores e a população rondoniense, empreende campanha com o objetivo de arrecadar água; alimentos não perecíveis; roupas; sapatos; produtos de higiene e produtos de limpeza que serão enviados para a população vitimada pelas enchentes naquele estado.

A mobilização de esforços conta ainda com a participação ativa das unidades SESI-SENAI-IEL localizadas em Rondônia como postos de entrega das doações.

Em Porto Velho - Casa da Indústria: R. Rui Barbosa, 1112 (Arigolândia), SESI Lagoa: Av. Rio de Janeiro; 4734 (Lagoa) e SESI Clínica, Av. Sete de Setembro, 2263 (Nossa Senhora das Graças).

No município de Ariquemes: Av. Tancredo Neves, 3822 (Setor Institucional); em Cacoal: R. José do Patrocínio, 4352 (Jardim Eldorado); Jaru: R. Rio de Janeiro, 2315 (Liberdade); Ji-Paraná: R. Francisco Benites Lopes, 435 (Jd. Aurélio Bernardes); Pimenta Bueno: Av. Turíbio Odilon Ribeiro, 781 (Pioneiros); Rolim de Moura: Rua Dr. Carlos Chagas, 6217 (São Cristovão) e na unidade de Vilhena: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1425 (Bela Vista). As doações poderão ser realizadas nestes endereços de segunda a sexta-feira.

Além disso, você pode contribuir financeiramente por meio do Pix, enviando sua doação diretamente para a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. Chave Pix: financeiro@bancossociais.org.br

“Em momentos de crise é essencial a união para o bem coletivo”, afirmou o presidente da FIERO, Marcelo Thomé. “Sua contribuição fará toda a diferença às comunidades afetadas no Rio Grande do Sul. Junte-se a nós nesta missão de solidariedade, pois juntos faremos a diferença na ajuda às famílias que estão enfrentando dificuldades”, pontuou.

Thomé defende o engajamento da classe empresarial à campanha, pois contribuirá para amenizar os problemas enfrentados pelos habitantes das cidades gaúchas. “Todo o país está se mobilizando e Rondônia não poderia deixar de integrar tão importante ação diante desta situação de calamidade que assola aquela população”, disse.