29 de May de 2024 - 17h07

Inscreva-se para a 20ª Edição do Prêmio Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente 2024

A FIER - Federação das Indústrias do Estado de Roraima sediará a 20ª edição do Prêmio Professor Samuel Benchimol e Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente, que acontecerá em Boa Vista, Roraima, no dia 22 de novembro de 2024. As inscrições estão abertas até 15 de julho de 2024.

Este prêmio reconhece iniciativas e trajetórias pioneiras que ampliam a compreensão da Amazônia e promovem o desenvolvimento sustentável da região.

Há duas categorias:

Desenvolvimento Sustentável na Região Amazônica: Para iniciativas pioneiras.

Personalidades Dedicadas ao Desenvolvimento Sustentável: Para trajetórias exemplares.

Prêmio Banco da Amazônia de Empreendedorismo Consciente

Este prêmio valoriza iniciativas que demonstram o potencial de transformação da Amazônia em prol do desenvolvimento sustentável.

Possui três categorias:

Iniciativa de Desenvolvimento Local (IDL).

Empresa na Amazônia.

Microempreendimento na Amazônia (Prêmio Florescer): Homenageia dois microempreendedores de destaque, tanto urbanos quanto rurais.

Inscrições 2024

Podem se inscrever instituições empresariais, sindicais, universidades, instituições de pesquisa, públicas e privadas, além de autônomos com atividades relacionadas à Amazônia. O regulamento, a ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis NESTE LINK

A FIERO - Federação das Indústrias do Estado de Rondônia reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da Amazônia e convida a comunidade rondoniense a participar desta importante iniciativa. Não perca a oportunidade de contribuir para a transformação e o crescimento sustentável da nossa região!