IMPRENSA
06 de December de 2024 - 16h28

A- A A+

FIERO recebe visita do prefeito de Jaru

Nesta sexta-feira, 6, a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) recebeu a visita do prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior (PSDB), e do prefeito eleito para o próximo mandato, Jeverson Lima (MDB). O encontro teve como objetivo dialogar sobre as oportunidades de melhoria na educação básica no município, reforçando o compromisso da FIERO em fortalecer a indústria com o desenvolvimento humano e social de Rondônia.


Durante a reunião com o presidente da FIERO, Marcelo Thomé, o foco principal foi a respeito de iniciativas para fortalecer a qualidade do ensino fundamental em Jaru. Thomé destacou a importância de unir esforços entre o setor público e a sociedade para garantir que as crianças e jovens tenham acesso a uma educação inclusiva e de qualidade. “A educação básica é o alicerce de uma sociedade justa e desenvolvida. Nosso objetivo é contribuir com soluções para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores da indústria e promover o crescimento do estado”, afirmou.


Para o prefeito João Gonçalves, o diálogo com a FIERO foi uma oportunidade de alinhar iniciativas que podem transformar a educação de Jaru em um referencial para o estado. Ele também ressaltou a importância do trabalho conjunto para superar os desafios educacionais e buscar soluções inovadoras e eficazes que atendam às necessidades da comunidade.


A FIERO reforça o seu papel em ser uma ponte entre o setor produtivo e as gestões municipais, promovendo soluções que contribuam para a formação de uma sociedade mais capacitada e próspera, fomentando o desenvolvimento integrado da educação e do bem-estar social em Rondônia.

Jornalista: Thais Rivero


Mais notícias

SENAI-RO expande atuação com consultorias em tecnologia para construção no Amapá

Aula prática de Ciências aproxima alunos da Astronomia

Colégio SESI de Vilhena conquista, pelo terceiro ano, certificação internacional da Microsoft

Estudantes do SESI de Vilhena aplicam conhecimentos sobre educação financeira