IMPRENSA
03 de January de 2025 - 08h30

A- A A+

SESI-RO divulga chamamento público para alienação de bens móveis

O Serviço Social da Indústria de Rondônia (SESI-RO), realiza no próximo dia 16, disputa aberta para alienação de bens móveis considerados antieconômicos. O chamamento nº 002/2024 foi lançado e traz a oportunidade aos interessados de arrematar 3 veículos caminhonetes Hilux 15/15, pela modalidade "seleção com disputa aberta, pelo critério econômico, tipo maior lance ou oferta".


Os lotes poderão ser visitados gratuitamente, entre os próximos dias 13 a 15, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na unidade de Porto Velho (Casa da Indústria), localizada na Rua Rui Barbosa, 1112, bairro Arigolândia. Os lotes e o respectivo endereço para visita podem ser consultados no portal: Confira.


A seleção com disputa aberta será conduzida pela Leiloeira Pública Oficial Vera Maria Aguiar de Sousa - JUCER/RO 18/2013, devidamente autorizada, no portal. Serão duas datas para o certame: O primeiro acontece no próximo dia 16, às 9 horas. O segundo, caso não haja arrematação completa na primeira data, ocorrerá dia 23 de janeiro, também às 9 horas. Os interessados devem se cadastrar no portal da leiloeira e cumprir todas as regras estabelecidas no chamamento público. A participação é restrita a maiores de 18 anos completos, sendo que menores emancipados ou assistidos por seus representantes legais também podem participar.


O processo de seleção com disputa aberta, pelo critério econômico, tipo maior lance ou oferta seguirá as normas do Regulamento para Contratação e Alienação (RCA).


Para mais informações ou esclarecimento dúvidas, a leiloeira Vera Maria Aguiar de Sousa está à disposição por meio dos e-mails leiloesaguiar@gmail.com, ou pelo telefone (69) 99373-9686.

 Jornalista: Andréa Machado Minuto


Mais notícias

Irmãos estudantes do SESI de Vilhena se destacam do vestibular do IFRO

FIERO apresenta soluções educacionais ao prefeito Leo Moraes

CNI considera injustificado aumento da taxa Selic

IEL: 56 anos de apoio à formação dos profissionais do futuro