IMPRENSA
21 de dezembro de 2017 - 16h24

A- A A+

Passeio ciclístico do Sesi marca encerramento da campanha Maio Amarelo

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RO) e a Companhia de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Rondônia realizaram, no último sábado (04), evento para marcar encerramento das ações do Maio Amarelo e em alusão à Campanha Mundial de Saúde e Atividade Física.

O Sesi organizou o 1º Passeio Ciclístico que reuniu os adeptos do esporte, em um percurso de 14 km iniciado na rua Benjamin Constant e chegada no Espaço Alternativo de Porto Velho. De acordo com Gabriel Rocha, coordenador interino de vida saudável do Sesi, “um dos objetivos do evento foi sensibilizar a população quanto à importância de adoção de atitudes que promovam a qualidade de vida e ter a prática esportiva como uma grande aliada a saúde e bem-estar”.

O tenente coronel PM De Lima, da Companhia de Trânsito, ressaltou que o evento cumpriu seu objetivo. “As ações previstas para este evento foram cumpridas com louvor por todos os parceiros. Nossa intenção foi informar a população sobre as ações preventivas no trânsito que envolvem pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas”, disse.

O evento contou ainda com ações educativas de trânsito, simulações de resgate, sorteio de brindes, oficinas de artes marciais, desfiles de carros antigos, dentre outras atividades.

O passeio contou ainda com a presença da superintendente do Sesi-RO, Elisabeth Urban, da líder do CAT Albano Franco, Fabiana Amaral, do coordenador estadual de Vida Saudável do Sesi-RO, Paulo Quadros e colaboradores das unidades do Sesi de Porto Velho.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero


Mais notícias

Encontro da Saga SENAI de Inovação acontece nesta sexta-feira

SENAI e Embrapa lançam edital de inovação para agricultura

Competição de robótica da FIRST LEGO League tem início com regional de Santa Catarina

Alunos do Novo Ensino Médio do SESI Rondônia participam de simulado ENEM 2021