28 de August de 2023 - 14h23

SESI-RO é parceiro na corrida da FENAE em Porto Velho

A professora Marília Coimbra do Serviço Social da Indústria (SESI-RO), foi a responsável por comandar o alongamento de aquecimento, que antecedeu a edição de 2023 da Corrida FENAE do Pessoal da Caixa, organizada pela Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), realizada no último sábado, 26, no Espaço Alternativo, em Porto Velho, e que reuniu mais de 290 corredores que percorreram as provas de 5 e 10 quilômetros.

Para o presidente da APCEF de Rondônia, Eudes Guido do Nascimento, a parceria com o SESI foi fundamental para garantir que os atletas iniciassem a prova aquecidos com a musculatura devidamente alongada e preparada para mais este desafio esportivo. “Agradecemos o apoio prestado pelo pessoal do SESI, e esperamos firmar a parceria para nossos próximos eventos e, também, para a utilização dos serviços de saúde e esporte”, afirma.

A atleta e contadora militar, Vanessa Rios disse que já conhecia a estrutura de esporte do SESI. “Já fiz hidroginástica e natação no SESI da Rio de Janeiro, e não sabia que a clínica do SESI poderia ser utilizada por qualquer pessoa. Sempre bom saber que podemos contar com mais essa opção em saúde”, comenta.

A corredora e pedagoga Arlete Vasconcelos também tem como referência do SESI, o esporte. “Meu filho aprendeu a nadar na escolinha, quando ainda era pequeno”, argumenta.

Uma equipe de atletas das unidades da FIERO, SESI, SENAI e IEL participou da corrida do último sábado. Entre eles, José Rafael Lopes, Juliana Mascarenhas, Gessica Zanettin, Marcilani de Oliveira, Wilmen Gonçalves, Franciele Barcelos, Rayssa Oliveira, todos da Casa da Indústria e Cleison Cortez, da unidade SESI-SENAI Lagoa.

Ao final da prova, o SESI promoveu sorteio de brindes entre os participantes do evento.

Sobre o SESI Saúde

Atualmente o SESI Clínica de Porto Velho conta com uma variedade de serviços médicos e voltados à qualidade de vida, e que não se restringe aos industriários e seus dependentes. De acordo com o gerente da unidade, Cleber Melo, a clínica oferece todos os seus serviços, para qualquer pessoa. “É importante ressaltar que o SESI Clínica é um ambiente democrático e presta assistência para qualquer pessoa”, reforça.

Entre os serviços disponíveis pelo SESI Saúde estão: clínica geral, ginecologia, gastroenterologia, ortopedia, cardiologia, dermatologia, cardiologia, dermatologia, exames laboratoriais e imagem, psicologia, odontologia e especialidades, pilates, agulhamento seco, quiropraxia, gestão de e-Social e SST - Serviços de Segurança do Trabalho para empresas.

O SESI Clínica da capital está localizado na avenida Sete de Setembro, 2236, bairro Nossa Senhora das Graças e funciona de segundas às sextas-feiras, das 7h às 12h e das 13h30 às 18h. O SESI também possui clínicas nos municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.