IMPRENSA
22 de August de 2023 - 08h07

A- A A+

Analista do SENAI-RO participa de reunião para elaboração do edital de Credenciamento do Centro de Tutoria e Monitoria

Realizada em Brasília, na sede do SENAI Nacional, a reunião que teve como pauta subsídios para elaboração do edital de Credenciamento do Centro de Tutoria e Monitoria (CTM), contou com a participação da analista de educação Thansey Constantino.

Houve ainda a participação de analistas, sendo como CTM os estados de São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná, e além de Rondônia, como ofertante, marcou presença o DR de Minas Gerais.

Durante a reunião foram apresentados o Guia de Operação, Edital de Credenciamento e Termo de Ajuste Administrativo das CTM'S, que passaram por alterações com o intuito de se tornar mais esclarecedor, com a inserção de tabelas de prazos e precificações. As próximas etapas são a análise final e a validação dos documentos pelo DN.

De acordo com Thansey a participação do DR-RO como ofertante dos cursos em EAD foi importante para explanar as ações que necessitam ser potencializadas como formação de docentes e aprimorar o nível maturidade de toda a equipe envolvida no processo, o que trará mais qualidade no produto ofertado aos nossos clientes.

A analista do SENAI-RO explicou que a partir da aprovação do edital ocorrerá o nivelamento entre as CTMs e os ofertantes com intuito de melhoria nos processos de formação de docente, padronização de documentos e futuras melhorias na plataforma, que serão aplicados cursos EAD do SENAI.

 


Mais notícias

“Inteligência Artificial não é mais ficção científica, é o futuro hoje”, diz gerente de Educação do SENAI-RO

Cursos superiores EAD SENAI-RO formam profissionais para o mundo, disse gerente de Educação

SENAI-RO capacita instrutores para uso dos Kits Didáticos da Indústria 4.0

Analista do DR-RO participa de capacitação em energia renovável