IMPRENSA
05 de setembro de 2019 - 09h39

A- A A+

Novas regras do Simples Nacional é um dos temas do PDA no encontro com contadores


 

O encontro com Contadores, que traz como temas “Novas Regras do Simples Nacional” e “Novo E Social: O que muda? ”, é mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo PDA, cujo objetivo é o aprofundamento, e conhecimento e fortalecimento de parcerias com ação efetiva, de forma a sensibilizar, e estimular os contadores quanto aos benefícios de seus clientes e provê-los de informações sobre assuntos técnicos de interesse, contribuindo para seu aperfeiçoamento profissional.

 

O evento, que conta com apoio da CNI, Fiero, Sebrae e Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC-RO), acontece no próximo dia 20 de setembro, às 16h, na sede do Sicoob Credisul, Sala Guaporé, em Vilhena, como a participação do contador Niveson da Costa Garcia, que vai ministrar as duas palestras.  

 

Na primeira, o especialista vai abordar as novas regras do Simples Nacional. Ele vai apresentar as novas tabelas e o novo formato de cálculo de tributação para as empresas optantes do Simples Nacional, que entraram em vigor dia 1º de janeiro de 2018. O segundo tema O novo e-Social: O que muda? Garcia vai debater a implantação do e-Social e dos possíveis impactos na rotina das empresas e também vai sanar as dúvidas dos participantes.

 

O PDA é um instrumento para o associativismo empresarial e agora está de cara nova, com Cursos, Oficinas, Diálogos, temas desenvolvidos a disseminar informações técnicas e sua correta aplicabilidade, tendo como público alvo empresários, advogados, gestores, dentre outros profissionais da Indústria.

 

Informações adicionais através dos contatos: (69) 3216-3436/3429, e-mails: nai@fiero.org.br; vera.motomya@fiero.org.br; keliane.souza@fiero.org.br.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

 


Mais notícias

Encontros empresariais debatem tendências em economia circular e propostas para melhorar saúde suplementar, no dia 24 de setembro, em São Paulo

Campanha Compre de Rondônia visa promover os produtos locais

Alunos da Escola Sesi-Senai-IEL de Pimenta Bueno participam do projeto Sistema Monetário

Aluna da Escola Sesi-Senai-IEL de Cacoal é destaque na fase estadual do Joer 2019