IMPRENSA
05 de setembro de 2019 - 09h39

A- A A+

Novas regras do Simples Nacional é um dos temas do PDA no encontro com contadores


 

O encontro com Contadores, que traz como temas “Novas Regras do Simples Nacional” e “Novo E Social: O que muda? ”, é mais uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo PDA, cujo objetivo é o aprofundamento, e conhecimento e fortalecimento de parcerias com ação efetiva, de forma a sensibilizar, e estimular os contadores quanto aos benefícios de seus clientes e provê-los de informações sobre assuntos técnicos de interesse, contribuindo para seu aperfeiçoamento profissional.

 

O evento, que conta com apoio da CNI, Fiero, Sebrae e Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC-RO), acontece no próximo dia 20 de setembro, às 16h, na sede do Sicoob Credisul, Sala Guaporé, em Vilhena, como a participação do contador Niveson da Costa Garcia, que vai ministrar as duas palestras.  

 

Na primeira, o especialista vai abordar as novas regras do Simples Nacional. Ele vai apresentar as novas tabelas e o novo formato de cálculo de tributação para as empresas optantes do Simples Nacional, que entraram em vigor dia 1º de janeiro de 2018. O segundo tema O novo e-Social: O que muda? Garcia vai debater a implantação do e-Social e dos possíveis impactos na rotina das empresas e também vai sanar as dúvidas dos participantes.

 

O PDA é um instrumento para o associativismo empresarial e agora está de cara nova, com Cursos, Oficinas, Diálogos, temas desenvolvidos a disseminar informações técnicas e sua correta aplicabilidade, tendo como público alvo empresários, advogados, gestores, dentre outros profissionais da Indústria.

 

Informações adicionais através dos contatos: (69) 3216-3436/3429, e-mails: nai@fiero.org.br; vera.motomya@fiero.org.br; keliane.souza@fiero.org.br.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

 


Mais notícias

SESI Saúde de Cacoal promove campanha educativa de carnaval

FIERO promove Roadshow Energy Future para chamada de projetos do setor elétrico

Atividade da indústria em janeiro foi melhor do que em anos anteriores, avalia CNI

Laboral ao som das marchinhas de carnaval agita Casa da Indústria