IMPRENSA
17 de dezembro de 2019 - 18h43

A- A A+

FIERO homenageia funcionários


Seguindo a filosofia dos versos do poeta Guilherme de Brito - "me dê as flores em vida, o carinho, a mão amiga", a Federação das Indústrias de Rondônia - FIERO, realizou nesta terça-feira, 17, evento para entrega de certificados em homenagem a colaboradores que atuam na instituição e seus braços operacionais - SESI, SENAI e IEL, nos períodos de 5 a 30 anos de serviços prestados ao fortalecimento da indústria rondoniense. 

A homenagem, que contemplou 47 funcionários das unidades de Porto Velho (24); Ariquemes (2); Cacoal (7); Ji-Paraná (3); Pimenta Bueno (4) e Vilhena (7), foi transmitida via vídeo conferência diretamente do salão de convenções da FIERO simultaneamente para todas as unidades de Rondônia. 

O superintendente SESI-IEL e diretor regional do SENAI-RO, Alex Santiago fez uma breve apresentação dos indicadores e resultados operacionais, patrimoniais e qualidade e maturidade de mercado, assim como investimentos e reformas SESI e SENAI nas unidades da capital e interior. Lembrou que o presidente Marcelo Thomé tem apoiado integralmente as ações empreendidas com o objetivo de trazer melhorias e soluções inovadoras e tecnológicas para atender as demandas da indústria. A FIERO está empenhada nestas mudanças fundamentais. 

Santiago agradeceu à gestão do presidente Marcelo, que tem colaborado muito para todas essas ações. Temos compromisso com a performance e com a qualidade. O trabalho não acaba, pois temos muito para fazer. Agradeceu à equipe. “Cada um de nós precisa vender essa marca e mostrar às pessoas o que realizamos e oferecemos”, finalizou.

 

O superintendente Gilberto Baptista parabenizou a equipe e falou do trabalho da FIERO fora dos muros da entidade. “Os funcionários fizeram sua parte e Federação fez a dela, tudo com apoio e o suporte de SESI e SENAI para enfrentar desafios. Desejo a todos feliz Natal e feliz ano Novo”. 

 

O presidente da FIERO, Marcelo Thomé parabenizou e agradeceu a dedicação, não apenas dos homenageados, mas de todos que trabalham na Federação, SESI, SENAI e IEL. Aproveitou ainda para desejar Feliz Natal a todos e um 2020 com muitas realizações.

"A contribuição de cada tem sido fundamental, principalmente nos últimos dois anos quando precisamos nos adequar a uma nova realidade, um outro cenário. Foram mudanças necessárias. Este certificado é um símbolo do nosso reconhecimento à dedicação de cada um", disse.

Thomé disse que os frutos estão aparecendo agora. Falou que a CNI está apoiando o evento Amazônia mais 21. Vai permitir um novo desenvolvimento sustentável para Rondônia. Uma agenda de futuro para a Amazônia, uma nova indústria que a partir do evento criar uma agenda de trabalho que será transformadora para a economia. 2020 vai trazer muitos desafios e também novidades importantes. 

 

Houve a distribuição de panetones. Todos produzidos no laboratório de panificação do SENAI Lagoa, pelo professor Cleiton Guimarães e equipe. 

 

 Assessoria de Comunicação Social FIERO

 

 


Mais notícias

AVISO - Matrículas Sesi Porto Velho

Disposição para investir na indústria é a maior em 6 anos, diz pesquisa da CNI

Confiança do empresário é a maior desde junho de 2010, informa CNI

Feriado municipal