IMPRENSA
13 de December de 2023 - 10h05

A- A A+

Profissional de panificação do SENAI ministra curso em evento de empreendedorismo

Formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO), o professor do segmento da panificação e confeitaria, Cleiton Guimarães, da unidade SESI-SENAI CEET, de Porto Velho, nos dias 15 e 16, vai ministrar curso gratuito de panetone na unidade móvel do SENAI, como parte a programação da Feira Multissetorial, que acontece em Cacoal, no Complexo Beira Rio.

De acordo com Guimarães, “durante as aulas, que acontecem no período das 15 às 18 e das 19 às 22 horas, vou apresentar receitas especiais de panetones artesanais. Ficou feliz em participar, porque o conhecimento adquirido vai gerar possibilidades de renda para os participantes e promover o segmento de panificação e confeitaria e a marca SENAI”, disse.

O gerente da unidade SESI-SENAI-IEL de Cacoal, Rodolfo Lentz ressaltou a parceria com a Prefeitura e a importância do evento voltado ao empreendedorismo e oportunidades de negócios. “No estande, nossa equipe apresentará aos visitantes o curso de panificação e o portfólio do SENAI”, comentou.

Ainda conforme Lentz a iniciativa demonstra o quanto o município é dinâmico e que busca fomentar a inovação e fortalece a economia local. “O curso que o professor Cleiton vai ministrar será proveitoso para a população, principalmente àqueles que buscam conhecimento na área da panificação”.

 


Mais notícias

Alunos do SESI-SENAI-IEL de Cacoal participam de evento local

Novo Brasil Mais Produtivo é lançado na FIERO e promete revolucionar a produtividade das micro, pequenas e médias indústrias

SENAI de Ji-Paraná recebe agente de controle de endemias para palestra sobre cuidados contra a dengue

DR-RO integra ações do evento de abertura da Cultura Digital do SENAI Nacional