10 de fevereiro de 2020 - 15h18

FIERO participa de evento sobre Energia e Desenvolvimento

A convite da Energisa, a Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) participou do Diálogo com Jornalistas – Energia e Desenvolvimento, ocorrido nesta segunda-feira, 10, na sala de eventos do Oscar Hotel, em Porto Velho.

O superintendente, Gilberto Baptista representou a FIERO e participou das discussões que abordaram vários assuntos voltados ao setor energético no Brasil e, principalmente em Rondônia. Para ele, esta foi uma oportunidade de a Energisa apresentar seu portfólio de serviços, além de mostrar os avanços em termos de investimentos no Estado. Também houve esclarecimentos com relação à distribuição e seus custos até o consumidor final.

Entre os assuntos abordados estiveram o “O Modelo Energético Brasileiro, apresentado pelo presidente do Instituto Acende Brasil, Claudio Sales. Em seguida, o jornalista Carlos Sardenberg, discorreu sobre Investimento, Segurança Jurídica e desenvolvimento do setor de energia e contextualizou o panorama econômico o qual o Brasil passa.

Já o diretor-presidente da Energisa, André Theobald falou sobre A Energia no Brasil e em Rondônia. Encerrando o ciclo de palestras, a vice-presidente do Grupo Energisa, Daniele Salomão fez a apresentação do Portal Energisa Juntos, que mostra todas as ações da empresa.