IMPRENSA
26 de May de 2023 - 12h11

A- A A+

SENAI-RO realiza live sobre cursos gratuitos via Instagram


“A oportunidade que você precisa para se destacar no mercado”. Este é o tema da live, que o gerente de Educação Básica e Profissional SESI-SENAI-IEL-RO, Jair Coelho realiza quarta-feira, 31, às 18h30 (horário de Rondônia), com transmissão no instagram.com/senai_rondonia.

 

De acordo com Coelho, durante a live vai abordar as principais dúvidas em relação ao Programa de Aprendizagem Industrial Básica e Técnica, disponibilizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). “Serão ofertadas mais de 1.800 vagas de cursos gratuitos para jovens de 14 a 23 anos”, afirma o gerente.

 

Coelho acrescenta que o formulário de inscrição online será divulgado durante a apresentação. “Portanto meus caros jovens, vocês não podem perder essa grande chance de ser um dos primeiros inscritos, só assim você garante a sua vaga. Aproveitem para sanar quaisquer dúvidas sobre os cursos gratuitos, cujas inscrições terão início dia 31, a partir das 19 horas, no nosso site”, comentou.

 

Os cursos básicos são exclusivamente para jovens de 14 a 23 anos. Já os cursos técnicos são direcionados a jovens de 16 a 23 anos. “Prepare-se para uma jornada de sucesso. Domine habilidades práticas e esteja um passo à frente no mercado de trabalho. Aproveite essa chance única de transformar sua vida. Mergulhe em conhecimentos fundamentais que abrirão portas para um futuro brilhante”, ressaltou Coelho.

 

“Estamos na primeira etapa de inscrições, onde as indústrias/empresas indicam os seus menores aprendizes. Marque no seu calendário: as inscrições da segunda etapa (comunidade) iniciam no dia 31 de maio, às 19 horas, logo após a nossa live imperdível aqui em nosso Instagram @senai_rondonia”, alertou o gerente.

 

Se você é de Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, não deixe escapar essa oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Seja um dos selecionados para o Programa de Gratuidade e trilhe o caminho do sucesso com a excelência do SENAI Rondônia. Mais informações, requisitos e detalhes podem ser encontrados nos editais publicados no Portal FIERO/SENAI.

 

 


Mais notícias

DR-RO integra ações do evento de abertura da Cultura Digital do SENAI Nacional

Haja vaga! SENAI abre 37,2 mil vagas para cursos gratuitos e pagos

DR-RO participa de Workshop de Resultados Saep 2023 e apresenta boas práticas

Palestras, debates e oficinas integram a 8ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação do SENAI