IMPRENSA
28 de May de 2025 - 13h02

A- A A+

Alunos do 7º Ano do SESI de Pimenta Bueno são premiados por arrecadação na Páscoa Solidária

A tradicional campanha de arrecadação de cestas básicas promovida pelo Colégio Sesi, em prol do projeto Páscoa Solidária, teve como campeã neste ano a turma do 7º Ano do SESI de Pimenta Bueno. A ação visa incentivar os alunos a desenvolverem empatia e solidariedade por meio de ações concretas.


Para celebrar a conquista, após muita dedicação e esforço em ajudar o próximo, os estudantes participaram de um dia especial repleto de atividades educativas. A programação contou com brincadeiras como Desafio Matemático, Corrida do Ovo, Montagem de Quebra-Cabeça e Organização dos Números em Ordem Crescente, promovendo a cooperação e a diversão.


Os alunos também foram presenteados com um lanche especial, preparado pela colaboradora Maria José de Oliveira, que destacou a importância do momento: “Preparei tudo com muito amor, porque nossos alunos merecem esse reconhecimento”, declarou. Renata Gaede, pedagoga da unidade, também esteve presente no evento e parabenizou os alunos: “Mais do que uma premiação, esse momento representa o espírito solidário e cooperativo que valorizamos no Colégio Sesi. O 7º Ano merece esse reconhecimento, e estamos muito orgulhosos do engajamento de todos”, afirmou.


O Colégio Sesi de Pimenta Bueno agradece a participação dos alunos e familiares e pela contribuição na promoção de valores sociais e educacionais dentro e fora da escola. 

Redação: Estagiária Débora Costa da Silva

Supervisão: Marcilani Araujo de Oliveira



Mais notícias

SESI de Cacoal promove ação do Maio Laranja com foco em acolhimento, escuta e conscientização

SESI promove Formação Pedagógica sobre Projetos de Aprendizagem na Perspectiva Freireana

SESI e Valores ESG em Ação: Vacinação para Parceiros Essenciais! Saúde é compromisso de todos!

SESI de Vilhena envolve alunos do 2º ano do Ensino Fundamental em projeto de combate à dengue