21 de dezembro de 2017 - 16h23

Desfile será realizado durante a 5ª Rondônia Rural Show

A 5ª edição da Rondônia Rural Show contará com programação diferenciada. O Parque de Exposições Hermínio Victorelli será palco do desfile Estação Rondônia Fashion que mostrará o potencial do segmento da indústria do vestuário rondoniense. O desfile é organizado pelo Sindicato da Indústria do Vestuário do Estado de Rondônia (Sindivest), pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RO).

Segundo a presidente do Sindivest, Aparecida Mourão, a finalidade do desfile é mostrar aos consumidores a qualidade dos produtos das indústrias do vestuário de Rondônia. “Estamos presentes no mercado rondoniense há mais de 20 anos fornecendo produtos de alta qualidade. A Rondônia Rural Show é uma grande vitrine para o segmento divulgar todo o seu potencial. A feira reunirá potenciais clientes tanto da nossa Região, bem como de outros países, não poderíamos perder esta oportunidade”, falou.

Aparecida Mourão acrescenta que as empresas participantes estão recebendo consultoria do Instituto Senai de Tecnologia Têxtil, Vestuário e Design do Senai – Santa Catarina (SC), por meio da consultora Rosenei Zanchett, mestre em Design Profissional.

O presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé, destaca o potencial da indústria têxtil rondoniense assim como os profissionais responsáveis pela idealização, produção e realização deste evento que coloca a moda rondoniense no centro das atenções. “Em sua primeira edição, o desfile promete surpreender os visitantes da Rondônia Rural Show. O evento, que reúne o que há de novo no segmento do vestuário de Rondônia, conta com uma equipe de primeira linha que com competência, empenho, criatividade e dedicação irão destacar o que há de melhor no setor do vestuário”.

Empresas do segmento de confecção de Rondônia levarão para a feira as tendências da moda praia, moda íntima, calçados, uniformes, roupas de festa, noivas, entre outros. Participam do evento as empresas Bigmar, Rosa Café, Botinas Eder, Bidu Brasil, Oficial Uniformes, Belíssima Uniformes, Unibela Lingerie, D Griff, Brisa, Fly Sportwear, Caprice, Rondônia Bonés e Zared Camisaria.

O evento conta ainda com o apoio das empresas O Boticário, Carmen Steffens e Rommanel.

Assessoria de Comunicação do Sistema Fiero