08 de setembro de 2020 - 09h10

CNI debate reforma tributária, nesta quinta-feira (10), com governadores de BA, ES, GO, PA e RS

Evento, que ocorrerá às 10h, terá a participação do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. Nesta terça-feira (8), às 14h, será divulgado a pesquisa Indicadores Industriais referente ao mês de julho

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove, nesta quinta-feira (10), mais um webinar da série Reforma Tributária em Debate – Para o Brasil voltar mais rápido. Nesta edição, que será transmitida ao vivo a partir das 10h, o tema é A reforma e os estados, com a participação dos governadores da Bahia, Rui Costa; do Espírito Santo, Renato Casagrande; de Goiás, Ronaldo Caiado; do Pará, Hélder Barbalho; e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Participam também do debate o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney. O encontro será transmitido no YouTube, no Twitter e no Facebook da CNI.

TERÇA-FEIRA, ÀS 14 HORAS

A CNI também divulga, hoje, os Indicadores Industriais referentes ao mês de julho. A pesquisa mostra o desempenho da indústria com dados sobre faturamento real, horas trabalhadas na produção, utilização da capacidade instalada e o emprego.

A pesquisa será publicada no Portal da Indústria e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também será distribuída por e-mail aos jornalistas cadastrados.