IMPRENSA
08 de setembro de 2020 - 09h10

A- A A+

CNI debate reforma tributária, nesta quinta-feira (10), com governadores de BA, ES, GO, PA e RS

Evento, que ocorrerá às 10h, terá a participação do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. Nesta terça-feira (8), às 14h, será divulgado a pesquisa Indicadores Industriais referente ao mês de julho


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove, nesta quinta-feira (10), mais um webinar da série Reforma Tributária em Debate – Para o Brasil voltar mais rápido. Nesta edição, que será transmitida ao vivo a partir das 10h, o tema é A reforma e os estados, com a participação dos governadores da Bahia, Rui Costa; do Espírito Santo, Renato Casagrande; de Goiás, Ronaldo Caiado; do Pará, Hélder Barbalho; e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Participam também do debate o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney. O encontro será transmitido no YouTube, no Twitter e no Facebook da CNI.

TERÇA-FEIRA, ÀS 14 HORAS

A CNI também divulga, hoje, os Indicadores Industriais referentes ao mês de julho. A pesquisa mostra o desempenho da indústria com dados sobre faturamento real, horas trabalhadas na produção, utilização da capacidade instalada e o emprego.

A pesquisa será publicada no Portal da Indústria e no Twitter da CNI (@CNI_br). Também será distribuída por e-mail aos jornalistas cadastrados.



Mais notícias

Mais da metade da indústria está com dificuldade para atender sua demanda, afirma CNI

Indústria pode ser protagonista da bioeconomia no Brasil, diz presidente da CNI

Pavimentação asfáltica garante qualidade e segurança à comunidade escolar do SESI-SENAI-IEL de Cacoal

Indústria se recupera da crise desencadeada pela pandemia, mas de forma heterogênea