IMPRENSA
16 de November de 2021 - 12h08

A- A A+

SENAI Rondônia participa de homenagem aos gestores das unidades de todo o Brasil

Por trás de todo gestor de uma unidade do SENAI pelo país, há um ser humano com gostos, vontades e talentos. Por isso, para comemorar este mês tão especial, o Departamento Nacional do SENAI reuniu depoimentos de gestores para conhecer um pouco mais sobre a sua vida pessoal.

Em homenagem ao Dia do Gestor de Escola, comemorado em 12 de novembro, o SENAI DN compartilhou em vídeo no canal do Youtube da entidade, os depoimentos de alguns dos gestores comentando sobre o que gostam de fazer fora do horário de trabalho. Acesse e confira os depoimentos - Mês do Gestor SENAI.

De Rondônia, a gerente da unidade SENAI de Ariquemes, Ângela Candelório Bim gravou um vídeo contando que seu hobby predileto é correr. “Começamos correndo dois, quatro quilômetros e quando percebemos corremos mais de dez. O mais gratificante é correr ao ar livre, em sintonia com a natureza que nos cerca e isso é fundamental”, comentou.

Ângela afirmou que os momentos de lazer servem de inspiração para combater o estresse, gerar distração, diversão e qualidade de vida.

Para o técnico Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação do SENAI-RO, “a iniciativa é uma homenagem inspiradora para que todos os gestores continuem contribuindo, com dedicação e excelência, para o bem-estar dos alunos e de toda a comunidade escolar”, disse.

Rally dos Gestores SENAI

O SENAI DN dá continuidade às atividades do Rally dos Gestores das escolas SENAI, nesta quarta-feira, 17, com programação cem por cento remoto transmitido pelo canal do SENAI no YouTube, das 9h às 10h30, horário de Rondônia. A última ação acontece dia 24 deste mês.

Os eventos contam com a participação do consultor de empresas do Instituto de Logística de Produção – SENAI, Carlos Martins vai abordar o tema “Eficiência Operacional”. Já Silvio Meira, um dos fundadores do Cesar e do Porto Digital, tem como tema de sua palestra “Transformação Digital”. O Rally foi amplamente divulgado e os gerentes e coordenadores das unidades do SENAI Rondônia estão participando de forma efetiva.

 

 

 


Mais notícias

SENAI está em plena era da transformação digital

SENAI lança programa gratuito de formação em tecnologias de nuvem com Google Cloud

SENAI Rondônia tem duas unidades premiadas no Grand Prix de Inovação

Unidade de Cacoal promove palestras, exposição e oficina no evento Mundo SENAI