27 de February de 2023 - 11h42

Indústria pode se beneficiar com Feirão do Emprego

O Feirão do Emprego, que tem por objetivo atender às demandas do mercado de trabalho e promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO). Por meio do portal Geração Emprego, indústrias locais podem se beneficiar e contratar profissionais que estejam dentro das suas expectativas.

Esta primeira edição ocorre até o próximo dia 17 de março. Por se tratar de formato virtual, transforma o processo de contratação mais célere e assertivo, pois no cadastro, as empresas já identificam qual o tipo de profissional que necessitam.