26 de April de 2024 - 07h54

Acabou a desculpa! SENAI tem mais de 8,3 mil vagas em vários cursos pelo Brasil

Mais de 3,5 mil oportunidades são gratuitas e você ainda pode escolher o ensino presencial ou a distância

Já estamos quase na metade do ano e você ainda não procurou um curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) pra fazer? Agora não tem mais desculpa! São mais de 8,3 mil vagas abertas para os mais variados cursos e muitos deles são totalmente gratuitos.

>> Veja aqui sugestão de imagem do SENAI

Se a rotina está corrida e você não encontra tempo para fazer um curso, confira as vagas para EaD e estude no seu ritmo! Essa pode ser a oportunidade para você entrar no mercado de trabalho ou alavancar a sua carreira.

Para saber onde estão as oportunidades, quais são as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

O SENAI é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano.

Em 82 anos de história, formou mais de 88,7 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.