27 de May de 2024 - 17h17

Sindipan-RO será comandado por ex-aluno do SENAI RO

Rogério Siqueira foi aluno destaque do curso de panificação do SENAI RO, trabalhou como professor no sistema por oito anos e na última quinta-feira (23) foi eleito presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação de Rondônia (Sindipan-RO). "É uma honra imensa representar os interesses dos profissionais de panificação e confeitaria de nosso estado. Minha formação no SENAI RO foi fundamental para me ajudar a

A eleição com chapa única ocorreu das 8h às 14h na Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), compareceram vinte e dois empresários do setor para votar. Segundo Rogério, sua candidatura veio através de um convite feito pelo atual presidente do sindicato, José Balbino, que viu nele a oportunidade de fortalecer ainda mais a indústria da panificação. “Eu sou a favor da mudança, trazer pessoas novas, com ideias novas e com pensamentos novos é muito bom. Eu acredito que o Sindipan será muito mais forte do que na minha gestão e é isso que a gente tem buscado”, disse Balbino.

Trabalhando com panificação desde os 15 anos, o dono da indústria “Pão da Terra Congelados” quer continuar com as atividades que Balbino iniciou, fortalecendo o setor, trazendo inovação e motivando os empresários a estarem mais próximos do sindicato.

O industrial espera continuar recebendo apoio da FIERO e do SENAI, através da inovação para a indústria e de cursos para qualificar mão de obra para o chão de fábrica. “A FIERO e o SENAI sempre nos apoiaram e quero continuar com essa parceria, tenho certeza que juntos podemos alcançar novos patamares de excelência para todos da área de panificação”, afirmou Rogério. O novo presidente eleito inicia o seu mandato a partir do dia 14 de junho e está ansioso para iniciar essa nova jornada. chegar onde estou hoje”, contou Rogério.