IMPRENSA
07 de March de 2022 - 10h28

A- A A+

Programação especial marca homenagem às colaboradoras no Dia da Mulher

Nesta terça-feira, 8, Dia da Mulher, a Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e seus braços operacionais SESI-SENAI-IEL realizam evento em homenagem às funcionárias de todas as unidades de Rondônia. A programação especial contará com a participação de especialistas em temas como saúde mental, qualidade de vida, comportamento, dentre outros. Haverá ainda as mensagens do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI-RO, Alex Santiago e do superintendente da FIERO, Gilberto Baptista.

Mediado pela jornalista e apresentadora do Programa “Ela na Rede”, Janaína Brito, o evento, em formato híbrido, acontece a partir das 14h30, no salão de convenções da FIERO com transmissão via plataforma Teams para as demais unidades.  

A nutricionista e pós-graduada em Emagrecimento e Metabolismo e Nutrição Comportamental e Clínica, Isadora Almeida vai abordar o tema “Saúde da Mulher - sobre temas como a saúde da mulher e a importância de manter bons hábitos alimentares para qualidade de vida”. A psicóloga e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e Terapia Cognitivo Comportamental, Carla Ito, traz o tema “Saúde mental – Como lidar com ansiedade e ter um equilíbrio emocional neste novo tempo”.

Já Regina Rafihi, graduada em Relações Públicas, instrutora dos cursos de Cerimonial, Organização de Eventos e Etiqueta Corporativa e integrante da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo (ABCP), vai falar sobre a imagem pessoal e etiqueta no ambiente de trabalho. A empresária e analista Comportamental e Desenvolvimento de Equipes, Conceição Marcondes traz temas como atitudes comportamentais positivas para desenvolvimento de carreira, administrar emoções e construir relações e a mulher empreendedora.

De acordo com a Ruth Sucupira, do Cerimonial FIERO, o evento foi preparado para homenagear às mulheres, promover e fortalecer a interação entre as colaboradoras mediante apresentação e debate de temas relevantes e atuais. “É de fundamental importância este merecido reconhecimento àquelas que, cada vez mais se destacam no mundo do trabalho e contribuem para o crescimento da indústria e das entidades SESI, SENAI e IEL em Rondônia”, disse.

Link de acesso Clique para ingressar na reunião.

 

 


Mais notícias

Representante da FIERO participa da 1ª reunião de 2024 do Conselho Temático de Assuntos Legislativos da CNI

Acabou a desculpa! SENAI tem mais de 8,3 mil vagas em vários cursos pelo Brasil

FIERO destaca aprovação de PL que beneficia setor produtivo

Confiança caiu em 21 de 29 setores industriais, aponta CNI