IMPRENSA
31 de July de 2023 - 10h14

A- A A+

Sindipan-RO e comitiva de 20 empresários representam a panificação de Rondônia na Fipan 2023

O presidente do Sindicato das Indústrias da Panificação do Estado de Rondônia (Sindipan-RO), José Balbino Nascimento, diretores e mais 20 empresários, com apoio do Sebrae-RO, marcaram presença no Congresso Fipan 2023 e também na Feira de Panificação e Confeitaria, eventos realizados de 25 a 28, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Conforme José Balbino, “mais uma vez, o Sindipan-RO participa deste importante evento para o setor e cujo principal objetivo é oferecer temas que têm como premissa atualizar os empresários da panificação, confeitaria e food service em geral. Tivemos a oportunidade de conhecer as novas tendências, as inovações e transformações digitais, que é uma estratégia relevante para a elevação da competitividade”, afirmou.

“A panificação rondoniense está cada vez mais estabelecida e para dar continuidade e nos mantermos no mercado, nossa participação em eventos nacionais, como a Fipan, fornece um manancial de informações, conhecimentos e experiências que poderemos adotar ou adaptar para a nossa realidade”, pontuou o presidente do Sindipan-RO. 

Segundo o vice-presidente do Sindipan-RO, Pompeu Vieira Marques, "a nossa participação em encontros nacionais como a Fipan, é de interesse do segmento da panificação de Rondônia, pois significa a oportunidade de interagir com empresários de outros estados. Desta vez, nossa comitiva contou com 20 panificadores, que elogiaram a grandiosidade e a importância do evento. Com os conhecimentos adquiridos seremos multiplicadores", comentou.

O empresário e diretor do Sindipan-RO, Rogério Batista Siqueira, que integrou a comitiva, não poupou elogios a parceira do Sindipan-RO e Sebrae, que contribuiu para que 20 empresários da panificação representassem o estado nesta edição da Fipan, em São Paulo. "Além das palestras, participamos de visitas técnicas em panificadoras paulistas. Certamente, o aprendizado agregou muito conhecimento, isso sem esquecer os contatos feitos, as trocas de experiências, a interação com outros profissionais, realmente foram fundamentais", pontuou.


Mais notícias

FIERO se coloca à disposição para capacitar mão de obra para a usina de etanol

SENAI-RO e SEAS promovem aula inaugural do Programa Vencer

CNI lança panorama da infraestrutura da Região Sul

Pequenas indústrias estão com perspectivas favoráveis, mostra pesquisa da CNI