13 de July de 2023 - 08h04

Estágio para todo mundo! IEL tem 1 mil vagas abertas com bolsa de até R$ 2,2 mil reais

As oportunidades estão espalhadas por 10 estados brasileiros, nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e muito mais

Fazer estágio é uma oportunidade de conhecer o mercado de trabalho e adquirir novos conhecimentos durante a formação profissional. Pensando nisso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), referência em conectar talentos e empresas, oferta o programa nacional de estágio.

Atualmente, o IEL está com 1.003 vagas de estágio abertas em 10 estados do Brasil. Entre as oportunidades, há vagas para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharias, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia da Informação e, até mesmo, Ensino Médio. O IEL oferta, também, vagas para os cursos técnicos.

O melhor de tudo é que as oportunidades são todas remuneradas, com bolsas que variam entre R$ 300 a R$ 2,2 mil reais, além de auxílio transporte e vale-refeição.

>> Confira as vagas por estado na Agência de Notícias da Indústria.

Estágio é a porta de entrada para novos talentos

Uma das maiores qualidades de um estagiário é a vontade de aprender e desenvolver novas habilidades. Por isso, é muito comum encontrar profissionais que, no final do contrato, se tornaram ideais para a empresa. Por isso, o estágio é uma oportunidade de selecionar novos talentos. O que ajuda a multiplicar a cultura, os valores e as competências da instituição.

IEL já conectou mais de 1,5 milhão de estudantes ao estágio

Mais de 1,5 milhões de estudantes já entraram no estágio por meio do IEL. Para fazer parte dessa história, os estudantes podem se cadastrar no site do IEL!